Mostrar registro simples

dc.contributor.author Albuquerque, Plínio Cavalcanti de
dc.date.accessioned 2017-07-06T13:49:21Z
dc.date.available 2017-07-06T13:49:21Z
dc.date.issued 1962-02
dc.identifier.citation ALBUQUERQUE, P. C. Da propaganda. A Rural, São Paulo, p. 57, Fev. 1962. pt_BR
dc.identifier.uri http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/8555
dc.description.abstract Alega-se, contra essa iniciativa, o fato de ignorar o consumidor norte- americano a origem do café que bebe. Aquele consumidor conhece a marca („blends‟), que é uma composição de cafés de várias procedências, conservada secretamente pelo torrador. O raciocínio então é o que se segue: como se fazer a propaganda do café brasileiro se o consumidor americano não bebe café brasileiro, colombiano ou de Kenia, mas tal e qual marca por cuja composição não mantém o menor interesse? A objeção é capciosa, fácil de ser contestada. É perfeitamente viável, em primeiro lugar, a ideia da constituição de „blends‟ com café exclusivamente brasileiro. Já tivemos marca bem conhecida de café, apenas brasileiro. pt_BR
dc.format 1 página pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject.classification Cafeicultura::Economia e política agrícola pt_BR
dc.title Da propaganda pt_BR
dc.type Artigo pt_BR

Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
ALBUQUERQUE, Pl ... . Da Propaganda. p. 57.pdf 413.3Kb application/pdf Visualizar/Abrir ou Pre-visualizar

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar em toda a Biblioteca


Sobre o SBICafé

Navegar

Minha conta