dc.contributor.author |
Albuquerque, Plínio Cavalcanti de |
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dc.date.accessioned |
2017-07-06T13:49:21Z |
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dc.date.available |
2017-07-06T13:49:21Z |
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dc.date.issued |
1962-02 |
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dc.identifier.citation |
ALBUQUERQUE, P. C. Da propaganda. A Rural, São Paulo, p. 57, Fev. 1962. |
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dc.identifier.uri |
http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/8555 |
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dc.description.abstract |
Alega-se, contra essa iniciativa, o fato de ignorar o consumidor norte- americano a origem do café que bebe. Aquele consumidor conhece a marca („blends‟), que é uma composição de cafés de várias procedências, conservada secretamente pelo torrador. O raciocínio então é o que se segue: como se fazer a propaganda do café brasileiro se o consumidor americano não bebe café brasileiro, colombiano ou de Kenia, mas tal e qual marca por cuja composição não mantém o menor interesse? A objeção é capciosa, fácil de ser contestada. É perfeitamente viável, em primeiro lugar, a ideia da constituição de „blends‟ com café exclusivamente brasileiro. Já tivemos marca bem conhecida de café, apenas brasileiro. |
pt_BR |
dc.format |
1 página |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Cafeicultura::Economia e política agrícola |
pt_BR |
dc.title |
Da propaganda |
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dc.type |
Artigo |
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