dc.contributor.author |
Assumpção, Roberto de |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Pino, Francisco Alberto |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Vegro, Celso Luis Rodrigues |
pt_BR |
dc.contributor.other |
Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café |
pt_BR |
dc.date |
2003-10-07 10:38:05.42 |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2015-01-14T13:44:17Z |
|
dc.date.available |
2015-01-14T13:44:17Z |
|
dc.date.issued |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
Assumpção, Roberto de; Pino, Francisco Alberto; Vegro, Celso L.R. Café expresso em shopping centers da cidade de São Paulo. In: Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil e Workshop Internacional de Café & Saúde, (3. : 2003 : Porto Seguro). Anais. Brasília, DF : Embrapa Café, 2003. (447p.), p. 368. |
pt_BR |
dc.identifier.other |
166689_Art418 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://www.sbicafe.ufv.br/handle/123456789/1512 |
|
dc.description |
Trabalho apresentado no Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil (3. : 2003 : Porto Seguro, BA). Resumos. Brasília, D.F. : Embrapa Café, 2003. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Estuda-se o comércio varejista de café expresso em cafeterias e outros estabelecimentos em shopping centers da cidade de São Paulo. Mostra-se que o preço e o número de xícaras vendidas por semana está estreitamente relacionado ao preço do metro quadrado de aluguel ou venda e à região da cidade onde se localiza o empreendimento. Os perfis dos consumidores também são diferentes, mas de modo geral eles têm bom nível educacional e de renda. Para servi-los é preciso investimento na qualificação do operador da máquina de expresso, a fim de se obter uma bebida de qualidade. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Café expresso Shopping centers Perfil do consumidor Qualidade |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Cafeicultura::Economia e política agrícola |
pt_BR |
dc.title |
Café expresso em shopping centers da cidade de São Paulo |
pt_BR |
dc.type |
Artigo |
pt_BR |