SBICafé
Biblioteca do Café

Navegação Biblioteca do Café por assunto "Consumidor"

Navegação Biblioteca do Café por assunto "Consumidor"

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Cunha, Christiano França da (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” - Universidade São Paulo, 2006)
    O objetivo principal da presente pesquisa foi estimar a Disposição a Pagar (DAP) do consumidor do município de São Paulo (SP) pelo café orgânico. O método utilizado foi de valoração contingente, adotando-se o modelo de ...
  • Arruda, Aline Cristina; Minim, Valéria Paula Rodrigues; Ferreira, Marco Aurélio Marques; Minim, Luis Antonio; Silva, Neuza Maria da; Soares, Claúdio Furtado (Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2009-10)
    O estudo do perfil dos consumidores e dos fatores envolvidos no processo de compra do café é uma ferramenta importante na identificação dos diferentes segmentos deste mercado e de suas potencialidades. Por outro lado, ...
  • Luna, Rosemar Martins (Universidade Federal de Lavras, 2001-07-13)
    O estudo de marketing buscou identificaras principais características do processo de compra de café em supermercados de Belo Horizonte (MG), objetivando caracterizar o comportamento do consumidor de café no momento da ...
  • Settee, Ricardo de Souza (Universidade Federal de Lavras, 1999-05-07)
    Empresas de diferentes setores, dentro da nova estrutura competitivas, cientes da importância de satisfazer as necessidades dos consumidores, vêm provocando mudanças nos hábitos e costumes da população. Novos alimentos e ...
  • Sette, Ricardo de Souza (Universidade Federal de Lavras, 1999-05-07)
    Empresas de diferentes setores, dentro da nova estrutura competitiva, cientes da importância de satisfazer as necessidades dos consumidores, vêm provocando mudanças nos hábitos e costumes da população. Novos alimentos e ...

Buscar em toda a Biblioteca


Sobre o SBICafé

Navegar

Minha conta