Logo do repositório
Seções & Coleções
Tudo no SBICafé
Sobre o SBICafé
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Oliveira, Luís Carlos Ferreira de Sousa"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por Página
  • Opções de Ordenação
  • Imagem de Miniatura
    Item
    Estratégias de comunicação e marketing para divulgação da marca café do sul de Minas ("CSM")
    (2000) Luna, Rosemar Martins; Oliveira, Luís Carlos Ferreira de Sousa; Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café
    A procura por ações objetivas no agronegócio dos cafés no Brasil por parte dos integrantes da cadeia produtiva, têm demandado estudos e pesquisas principalmente nas áreas de comunicação e marketing. Esse trabalho pretende propor sugestões preliminares de comunicação e marketing visando um maior direcionamento na divulgação da marca institucional "Café do Sul de Minas" (CSM).

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Enviar uma sugestão
Logo do repositório COAR Notify